O técnico argentino Gabriel Milito, que era alvo do Cruzeiro para substituir Pepa, parece ter esfriado as negociações com o clube mineiro. Milito recentemente rompeu seu contrato com o Argentinos Juniors, e o Cruzeiro estava considerando contratá-lo. No entanto, o treinador expressou o desejo de ter um período sabático antes de assumir um novo desafio.
Embora Milito esteja disposto a buscar um novo clube no futuro, ele pediu mais tempo entre sua saída do Argentinos Juniors e a assinatura com um novo time. Isso deixou o Cruzeiro em uma posição complicada, já que o clube não quer atrasar a busca por um novo treinador.
Portanto, o Cruzeiro está considerando outras opções enquanto aguarda a decisão de Milito. A preferência inicial do clube era contratar um treinador estrangeiro, mas a possibilidade de um treinador brasileiro não está descartada. Para a próxima partida, o técnico da equipe deverá ser Fernando Seabra, comandante do Sub-20.
Gabriel Milito deixou o Argentinos Juniors de forma repentina após a eliminação da equipe na Copa Argentina. Durante seu tempo no Argentinos Juniors, Milito adotou um estilo de jogo ofensivo e vertical, com a equipe tendo uma das maiores posse de bola e número de chutes a gol no Campeonato Argentino.
O Cruzeiro continua sua busca por um novo treinador após a saída de Pepa, considerando várias opções para o cargo.
Leia também: Clarence Seedorf revelou por que escolheu o Botafogo como o último clube de sua carreira de jogador