O ex-atacante Romário defendeu a continuidade de Fernando Diniz como treinador da seleção brasileira em uma entrevista ao jornal O Globo. Ele elogiou a escolha de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, por ter escolhido Diniz como o treinador da seleção. Romário destacou que Diniz é o melhor treinador disponível e que seu forte está nos treinamentos e na capacidade de unir os jogadores. Ele ressaltou que Diniz não tem o mesmo tempo na seleção que tem nos clubes para implementar seu estilo de jogo:
"Na verdade, é o seguinte, primeiro quero parabenizar o Ednaldo Rodrigues, que é presidente da CBF, escolheu bem para o Diniz. É o melhor treinador que a gente tem, Diniz não tem tempo de fazer na seleção o que ele faz no clube, que é o forte dele, é treinamento, é juntar esses jogadores, ele faz o que pode. Empatou e perdeu esses últimos dois jogos, ninguém ganha sempre. Mas posso afirmar que, na minha opinião, na minha humilde opinião, a seleção brasileira está em ótimas mãos com o Diniz", admitiu.
Quando questionado sobre a possibilidade de Carlo Ancelotti assumir a seleção brasileira, Romário foi enfático em sua resposta, afirmando: "Que se f*** o Ancelotti. Eu quero Diniz até o final". Ancelotti, treinador do Real Madrid, tem sido frequentemente associado à seleção brasileira, mas ele não confirmou sua possível chegada à equipe e sugeriu que mais informações seriam fornecidas em breve.
Leia também: Vinicius Junior ganha Prêmio Sócrates!