Diante do desempenho apresentado em campo pela equipe sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, Ayrton Lucas desabafou durante entrevista após a partida. O lateral admitiu que a equipe entrou desligada em campo, mas que vão continuar trabalhando para a evolução. "A gente sabia que era um jogo muito difícil hoje. Tivemos um primeiro tempo muito abaixo do que a gente vinha jogando, entramos desligados no segundo tempo. É difícil falar, é continuar trabalhando", destacou.
Ayrton Lucas ainda aproveitou a oportunidade para alfinetar o trabalho de Sampaoli. Isso porque, o jogador admitiu que apresentou um desempenho abaixo do esperado, mas não deixou de criticar as opções do comandante para a partida. "Estou bem, acabei tomando uma pancada, o pé ficou dormente. Eu fiz um primeiro tempo muito abaixo, fico triste pela opção do treinador, mas a gente respeita, vai continuar trabalhando".
"Foi um momento muito triste para todos, mas isso foi resolvido, a gente tentou esquecer, pensar no jogo de hoje. É difícil falar quando perde, é ver o que fazer para corrigir e não acontecer mais", completou. Agora o Flamengo vira a chavinha e se prepara para a decisão diante do Olimpia na próxima quinta-feira (10), para garantir uma vaga na próxima fase da Libertadores. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate na partida.
Leia também: Cuiabá vence o Flamengo, com Deiverson marcando um gol e comemorando exibindo sua famosa tatuagem🗣️ Ayrton Lucas desconversa sobre lesão e abre jogo sobre substituição no segundo tempo: "Fico triste pela opção do treinador, mas a gente respeita".
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 7, 2023
🎦 Premiere | #colunadofla pic.twitter.com/vzg8lP3yLp