O Flamengo enfrentou o Cuiabá, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, com uma equipe mista. No entanto, o resultado não foi o esperado.
A equipe do técnico Jorge Sampaoli perdeu por 3 x 0, com o Cuiabá sendo superior na maior parte do tempo da partida. Em entrevista coletiva, o treinador fez um desabafo sobre o desempenho do Flamengo no Brasileirão.
"Tentamos a todo momento fazer com que os jogadores sintam o jogo como o último. Eu, sinceramente, fico empolgado com o Brasileiro. Para mim, é o torneio mais importante, por isso eu vim. É uma competição que, em todas as vezes que vim ao Brasil, estive perto, mas não conquistei. É a minha competição preferida", falou.
E completou: "Temos que mudar rápido a cabeça dos jogadores, porque essa é uma competição que não podemos demorar a prestar atenção. Caso contrário, vai ser cada vez mais difícil. (Vim com o sentimento) De ganhar. Viemos com muita vontade (de ganhar). Para mim, o Brasileirão é uma competição pela qual eu vim. Para mim, hoje foi uma grande frustração".
Mesmo com a derrota, o Flamengo segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. No entanto, o Botafogo, que empatou na rodada, agora tem 44.
Leia também: Cuiabá vence o Flamengo, com Deiverson marcando um gol e comemorando exibindo sua famosa tatuagem