O técnico Jorge Jesus afirmou que o jogador Neymar está lesionado e criticou a convocação do atleta para a seleção brasileira. Neymar foi apresentado como a principal contratação do Al-Hilal e ainda não fez sua estreia pelo clube devido a uma lesão muscular.
Segundo Jorge Jesus, Neymar chegou ao Al-Hilal com uma pequena lesão muscular e não está em condições de treinar com a equipe. O treinador disse que não sabe quando o jogador estará apto para jogar. Ele também questionou a convocação de Neymar para a seleção brasileira, feita pelo técnico Fernando Diniz, e afirmou que o jogador não está em condições de participar dos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 em setembro.
"Já que estamos falando do Neymar, não sei porque está na convocação da seleção do Brasil, um jogador que está lesionado. Se calhar, vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil. Não vai jogar, porque não tem condições de jogar. Nem treinar, quanto mais jogar. Mas sei que está na convocação", disse Jesus.
As declarações de Jorge Jesus causaram surpresa, pois Neymar havia participado da reta final da pré-temporada do PSG, treinando com o grupo em algumas ocasiões e jogando um amistoso, onde marcou dois gols. No entanto, Jorge Jesus reiterou que Neymar não está apto para jogar e criticou a convocação do jogador enquanto ele está lesionado.