Após a vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o Celta de Vigo na LaLiga, o treinador Carlo Ancelotti comentou sobre a lesão de Vinicius Jr. e criticou a escolha dos jogadores para bater o pênalti perdido por Rodrygo.
Ancelotti tranquilizou os torcedores em relação à lesão de Vinicius Jr., que saiu do jogo com dores no músculo adutor da coxa direita. O técnico explicou que a lesão não parece ser grave e que Vinicius não estará disponível para o próximo jogo, contra o Getafe, mas provavelmente se recuperará em breve.
''Não acho que seja muito sério. Ele queria continuar porque não é uma coisa muito séria. Ele queria continuar, mas sentiu o incomodo. Ele não vai jogar contra o Getafe, mas no intervalo vai se recuperar'', afirmou.
Sobre o pênalti perdido por Rodrygo, Ancelotti expressou sua insatisfação com a escolha do batedor e criticou a falta de liberdade dos jogadores para escolherem quem bate os pênaltis. Ele revelou que a opção correta seria Luka Modric, mas não teve tempo de comunicar isso aos jogadores.
"Eles não têm liberdade de escolher o batedor. Não sei o que aconteceu, o Luka Modric que deveria ter cobrado. Quem deveria ter chutado era o Vini, mas ele já tinha saído. Eu não tive tempo de dizer que tinha que ser o Modric'', resumiu.
Apesar do pênalti perdido, o Real Madrid conseguiu a vitória com um gol de Bellingham nos minutos finais do jogo.
Leia também: Vinicius Junior sofreu a primeira lesão muscular da sua carreira e será examinado amanhã