O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, se envolveu em uma discussão com um torcedor colorado durante o empate em 0 a 0 com o Goiás. O incidente ocorreu no estádio da Serrinha durante a partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Coudet foi cobrado por um torcedor nas arquibancadas, atrás do banco de reservas da equipe gaúcha, com o treinador argentino se exaltando em algum momento.
Após o jogo, Coudet admitiu o erro e pediu desculpas pelo episódio. Ele explicou que a discussão ocorreu porque o torcedor não estava se expressando de maneira respeitosa e que, embora tenha ficado irritado, reconheceu que errou ao se envolver na discussão.
"O que houve com o torcedor? Ele não falou de boa maneira, eu tampouco. Foi uma discussão e eu fui mal. Quando ele começa a falar sem respeitar, eu não devia falar mais. Mas estando aqui, tão perto, queria saber o que ele queria. O torcedor quer ganhar e eu ainda mais, mas entendo. Fiquei irritado e errei, mas depois fui pedir desculpa", resumiu Coudet.
O empate com o Goiás manteve o Internacional em uma sequência de 10 jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, deixando o time na 12ª posição da tabela, com 26 pontos. Coudet assumiu o comando da equipe em sete desses jogos e ainda não conquistou uma vitória no campeonato nacional, que contrasta com a boa fase do time na Conmebol Libertadores, classificado as semifinais.
Leia também: Batalha entre Goiás e Internacional terminou com três expulsões, mas sem gols