Conhecidos desde os tempos do Flamengo, Jorge Jesus e Michael tiveram um desentendimento nesta sexta-feira (20). O Mister substituiu o atacante durante a vitória do Al Hilal (SAU) por 1 a 0 sobre o Al Khaleej (SAU) na décima rodada do Campeonato da Arábia Saudita.
Aos 45 minutos do segundo tempo, Jorge Jesus tirou Michael de campo para dar lugar a Abdullah Alhamddan. Irritado, o brasileiro foi até o banco de reservas, pegou uma garrafa de água e a atirou com força no chão. O treinador presenciou a cena e avançou em direção ao atacante. No entanto, o auxiliar João de Deus, também ex-Flamengo, interveio e evitou um confronto mais sério.
Apesar do clima tenso entre Jorge Jesus e Michael, o Al Hilal está em boa fase no Campeonato da Arábia Saudita. Com a vitória desta sexta-feira (20), a equipe permanece na liderança, com 26 pontos, três à frente do segundo colocado. No entanto, o time enfrentará a ausência de seu principal jogador até o próximo ano, Neymar, que rompeu os ligamentos do joelho na terça-feira (17) em um jogo da Seleção Brasileira.
Michael reagiu mal ao ser substituído e Jorge Jesus não gostou 😬pic.twitter.com/gT7Vb1M1eM
— Cabine Desportiva (@CabineSport) October 20, 2023