Os ingressos para o clássico entre Brasil e Argentina, que acontecerá no Maracanã pela sexta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, esgotaram neste sábado. O jogo, agendado para terça-feira às 21h30 (horário de Brasília), promete casa cheia e marca possivelmente a última partida de Lionel Messi em solo brasileiro.
Centenas de torcedores formaram filas em frente ao Maracanã para trocar ingressos e retirar entradas gratuitas para o clássico. A carga total de ingressos disponibilizada foi de 69 mil entradas, e não há mais bilhetes à venda no site oficial. Os torcedores têm a opção de adquirir entradas gratuitas se enquadrarem nos critérios estabelecidos, como menores de 12 anos, adultos com 60 anos ou mais, e pessoas com deficiência e acompanhante.
A CBF tem uma cota bloqueada para torcedores argentinos, e a possibilidade de novas vendas está condicionada à movimentação dessa cota até o dia do jogo. Os ingressos foram colocados à venda na última terça-feira, com preços variando de R$ 100 (meia-entrada categoria 3) a R$ 600 (melhor setor).
A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina em um momento delicado, vindo de duas derrotas consecutivas. Atualmente, ocupa o quinto lugar nas Eliminatórias, com sete pontos, enquanto a Argentina lidera a tabela, somando 12 pontos. O clássico pode marcar o último jogo de Lionel Messi no Brasil.