Malcom concedeu uma longa entrevista ao *Globoesporte*, divulgada nesta terça-feira, onde comentou sobre o seu sucesso no Al Hilal e não hesitou em destacar o papel do treinador Jorge Jesus no vestiário. Ele até recordou um episódio curioso em que chegou a duvidar das capacidades físicas do técnico, devido à sua idade.
"Ele tem um coração enorme. É um treinador fantástico, penso que um dos melhores do mundo. Claro que ele é um pouco chato, porque quer vencer, mas nós entendemos. De qualquer forma, está sendo fantástico trabalhar com ele nesses dois anos", começou Malcom, antes de lembrar o momento em que foi carregado nas costas por Jorge Jesus.
"Eu fiquei surpreendido, porque o cara tem 70 e poucos anos e vai te carregar... Nunca se sabe o que pode acontecer. Ele poderia cair, mas não. Foi firme. Ele disse 'vem até aqui, vem até aqui', e eu perguntei se era sério. Ele repetiu", contou Malcom.
Vale lembrar que, na temporada passada, Malcom marcou 25 gols e deu 12 assistências em 52 jogos, ajudando o Al Hilal a conquistar o título em maio. Nesta temporada, ele já soma dois gols e três assistências em cinco partidas.