O atacante Gabriel Jesus, estrela do Arsenal e uma das maiores revelações da história do Palmeiras, revelou que pensa em retornar ao seu clube de coração nos próximos anos. Em uma entrevista ao SporTV, ele enfatizou que não deseja voltar ao Verdão apenas para encerrar sua carreira. Desde o início de 2017, quando deixou o Palmeiras como campeão brasileiro, Gabriel Jesus está na Inglaterra, atuando pelo Manchester City.
Atualmente, aos 26 anos, o jogador tem contrato com o Arsenal até 2027. Mesmo estando há anos fora do Brasil, Gabriel Jesus ainda acompanha o Palmeiras e tenta assistir a algumas partidas. Ele expressou admiração pelo trabalho realizado pelo clube e pela comissão técnica de Abel Ferreira, destacando esses como fatores que contribuíram para o sucesso da equipe nos últimos anos.
Leia também: Técnico do Palmeiras pode ser suspenso por 6 meses– Quando é clássico, jogo importante, ou tenho folga no dia seguinte, sempre tento assistir e tenho tido muita felicidade. Estou muito feliz com o momento do Palmeiras. Fiquei treinando no Palmeiras e comecei a entender o porquê, сonversei com o Abel Ferreira e a comissão técnica. O trabalho deles se aproxima muito do que é feito na Europa, eles são muito capacitados. O Abel é muito parecido com o Guardiola na questão da intensidade. Pelo que eu falei com ele e com o Dudu, pude sentir isso. Eles sempre querem mais. Querem ganhar e não importa o jogo, querem conquistar títulos e melhorar seus números. Além disso, são pessoas incríveis. Eu quero voltar ao Palmeiras, mas não para encerrar minha carreira. Penso em voltar para jogar e conquistar mais títulos pelo clube.Não sei quando, mas vou voltar a vestir a camisa do Palmeiras, – resumiu o atacante.