Flamengo e Atlético-MG estão de olho no título do Campeonato Brasileiro e enfrentam-se na noite desta quarta-feira (29) no Maracanã. Apesar do clima acalorado entre as duas equipes, Tite e Felipão, desafetos de longa data, trocaram cumprimentos antes do confronto no Rio de Janeiro.
Antes da partida desta quarta-feira (29), Tite e Felipão deixaram o passado de lado e se cumprimentaram no gramado do Maracanã. Desta maneira, os dois experientes treinadores deixaram de lado a antiga rivalidade antes do embate entre Flamengo e Atlético-MG.
Tite e Felipão já se enfrentaram em finais. Na decisão do Campeonato Paulista de 2010, Corinthians e Palmeiras protagonizaram um clima acalorado dentro e fora do campo. Isso porque os técnicos trocaram xingamentos, e a situação terminou com a frase: "Fala muito", do então comandante do time do Parque São Jorge.
Ainda em 2010, devido ao clima acalorado entre os dois técnicos e as equipes, Miro, irmão de Tite, revelou que o Palmeiras entrou no jogo para prejudicar o Corinthians, de Adenor. A situação ficou ainda mais intensa entre os comandantes. "O Felipão é malandragem, é ganhar de qualquer jeito. É um cara de família, e eu admiro ele por isso. Mas entra em campo e esquece da vida. Ali acabou a relação."
— Essa palavra (gratidão) não existe mais. Você acha isso correto de quem tu conhece há 30 anos, de quem te abriu todas as portas? Quem te deu a oportunidade de ser jogador do Caxias, de começar na carreira e arranjar lugares fora do Brasil para trabalhar? Essa é a gratidão? -, respondeu Felipão em 2017, sobre as graves acusações do irmão de Tite.