O portal "Al-Arabiya" relatou na tarde desta quarta-feira que Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, está perto de chegar a um acordo com Luís Castro, técnico do Botafogo. Depois da partida de Rudi García, que assumiu o Napoli, o clube árabe ofereceu um salário maior do que o que o português recebe atualmente e está aguardando uma resposta.
Segundo o jornalista Bruno Andrade, do portal UOL, Ronaldo apoia a chegada de seu compatriota e tem mediado as negociações com o treinador, exercendo influência internamente no Al-Nassr. Luís Castro afirma que seu agente, António Oliveira, é quem está envolvido nas negociações e ele está concentrado apenas em seus compromissos com o Botafogo.
Читайте также: À espera de Ancelotti, Seleção Brasileira terá seu maior número de jogos com um técnico interino
Luís Castro não está muito preocupado com o interesse do Al-Nassr em contratá-lo. O treinador disse que seu agente está cuidando da situação e afirmou que está focado nos próximos compromissos do Botafogo nesta temporada. No entanto, o técnico ressaltou que já rescindiu contratos em clubes que ele comandou anteriormente.
– Não quero falar sobre o tema, até porque temos jogo na quinta e depois o Palmeiras. Uma coisa eu sei: meu agente foi sempre quem tratou do meu futuro enquanto treinador. Eu nem me preocupo com o tema, me preocupo minimamente. Eu trabalho diariamente de cabeça limpa e é isso que vou continuar a fazer – declarou Luís Castro em entrevista para Rádio Globo.
⚠️ | Luís Castro ainda não respondeu nada sobre a oferta do Al-Nassr. A proposta é muito tentadora e Crisiano Ronaldo faz força para que o português seja o nome escolhido.
— Informa Fogo (@informafogo) June 21, 2023
🗞️ | @brunoandrd pic.twitter.com/yl9OJGGlN8