Após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras neste domingo (25), John Textor falou sobre o futuro de Luís Castro no clube. Em uma participação na live pós-jogo do "Canal do TF", o acionista majoritário da SAF do Glorioso confirmou que o técnico do Alvinegro recebeu uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita. O empresário admitiu que a oferta é tentadora, não garantiu a permanência do treinador e disse que o português enfrenta uma decisão difícil.
"Eu falei com ele que não iria falar sobre isso até esse jogo (do Palmeiras). Ele tem uma proposta, as pessoas na Arábia Saudita estão tentando controlar o mundo do futebol com dinheiro, é muito tentador. É uma decisão difícil. Ele ama esse clube, sei que ele quer ficar. As pessoas pensam que nós conversamos sobre isso o tempo todo, mas só nos falamos sobre futebol. Ele me falou sobre como ama esse time, o vestiário. Sei que no jornalismo é preciso falar sobre isso o tempo todo. Vamos ver. Ele e eu concordamos em não falar nada sobre isso até o jogo de hoje", disse Textor.
Questionado sobre uma possível saída para o Al-Nassr, Luís Castro afirmou que ainda tem contrato com o Botafogo e que não pensava em pedir demissão. No entanto, ele mencionou em uma parte da coletiva que "não sei o que vai acontecer daqui para frente, sei que hoje ganhamos bem e é isso. Tudo que vai para além disso é o meu agente que domina".
Leia também: O Botafogo recebeu uma notícia desanimadora em relação a Cristiano Ronaldo