O Botafogo anunciou na manhã deste sábado (8) a contratação do técnico português Bruno Lage, que assinou contrato até o final da temporada. O clube está vivendo uma ótima fase, sendo atualmente líder isolado do Brasileirão com 33 pontos, sete a mais que o segundo colocado, Grêmio.
Apesar da expectativa com a chegada do novo treinador, alguns jogadores ainda têm carinho pelo antigo técnico. Em uma entrevista ao GE, Marlon Freitas expressou gratidão a Luís Castro, que deixou o Botafogo para assumir o Al-Nassr. Segundo o volante, Castro teve um papel importante no desempenho da equipe.
"Luís Castro será sempre lembrado. Não adianta esconder isso. O trabalho que ele fez até o jogo contra o Vasco foi muito importante e teve um impacto no nosso desempenho. Caçapa e Lucio Flavio estão dando continuidade ao trabalho. Nós, jogadores, os recebemos muito bem e eles nos transmitiram confiança. Estamos todos juntos, conectados, tenho certeza de que será um ano maravilhoso", explicou.
Freitas também revelou uma conversa que Castro teve com os jogadores nos bastidores ao se despedir da equipe. "Ele conversou conosco e nos pediu para nos concentrarmos apenas no jogo. Entendemos que é uma decisão pessoal difícil. Desejo toda a sorte do mundo para ele e que Deus o abençoe. Ele foi muito importante para a nossa equipe e para o Botafogo em termos de estrutura. Fui muito bem recebido, temos jogadores experientes e estou aprendendo muito. Vamos dar continuidade ao trabalho, manter os pés no chão, porque temos muitas coisas boas pela frente", acrescentou
Leia também: Luis Suárez pode jogar contra o Botafogo, mas seu joelho ainda está incomodando